segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

O que levar



















O que eu preciso levar para o acamp's?
Eu vou para um acampamentto entao preciso levar coisas que eu usaria em um acampamento. Devo começar com o local onde eu vou dormir. Claro que eu vou levar para a minha barraca 5 estrelas: um colchonete de preferência bem confortável para lembrar de minha cama box. Acho também que vou levar um travesseiro e um lençol para me cobrir nas noites em que o "ar condicionado" da barraca estiver muito forte. É indispensável levar lanterna, ninguém merece acordar a noite so porque ascendi a luz para procurar meu biscoito weifer.


Ahh!!! Vou levar também um kit limpeza, até porque sou caridoso e não quero que meus companheiros de barraca sofram com o meu futum, se eu nao tomar banho.


Para os momentos de lazer vou levar meu tênis de futsal e meu protetor solar, claro que nao quero ficar igual um pimentão no fim do acamps...


Como eu quero fazer todas as refeições, pois quero estar disposto a disputar todos os games para ajudar minha equipe a ganhar, levarei meu prato, copo e talher, tudo de plástico para não quebrar.




(Acho que a mamãe vai ficar feliz porque pela primeira vez vou lavar meus pratos.)


Não posso esquecer de levar Bíblia, caderno e caneta, pois à tarde tem aquelas incriveis palestras e cursos, e não posso deixar de anotar as coisas importantes.





Acho que nao estou esquecendo de nada, se esquecer posso comprar na mercearia Acamp's.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright © . | Blogger Theme by BloggerThemes