quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

TOP Cômico 2011.1

    Depois do imenso sucesso do TOP Cômico Acamp's 2010.2,  o TOP Cômico 2011.1 promete também fazer você bolar de rir...





Confira abaixo os candidatos ao Premio TOP cômico 2011.1:






1- "Arroz não mamâe!!!!"


O grande vencedor do TOP cômico 2010.2 não poderia ficar de fora, ele realmente veio defender seu título!!




2- Um jovem sério...

Daniel Duarte vem mostrar como ser sério sem deixar de ser jovem: 







3-  A queda

    (Reparem que a banana boat ainda nem estava em movimento....)






4- Tá me ouvindo ?

   







5- O que é isso Alan....?

9 comentários:

Anônimo disse...

Adorei a cara do raul na primeira kkkkk

Anônimo disse...

amei hahahah, o melhor é o do "tá me ouvindo!" kk

Anônimo disse...

Raull, nao pode perder o título!
Foto 1 tá show!!!
Kkkkk

Unknown disse...

bicanpeonato para o Raull

Raull Sousa Ponte disse...

Como vc´s tem essas fotos?
Eu nunca vi essa foto minhas, é do acamp´s de 2007.2
EU e minhas caras e bocas....
Voto em mim, realmente eu to o mais comedia
Shalom!

Bia Duarte disse...

Tá me ouvindo, certeza!
mas parabéns aí também, Raull!

Anônimo disse...

Lucas Alves disse..;
Tá me ouvindo Levi kkkkkkkk
que queda em...
shalom

Anônimo disse...

A queda ta muito engraçada!!!!
Meu voto vai para ela...
(Rafael)

Anônimo disse...

o da queda é ótiimo...
kkk²

Postar um comentário

 

Copyright © . | Blogger Theme by BloggerThemes